farta mesa para estar

O que tem o regabofe além de ser um blogue de dois homens (e a prová-lo está esta posta aberta de bacalhau), o Allen e o Woody, que julgam (os dois ao mesmo tempo) que são duas mulheres, e para isso vestem-se a preceito e que escrevem, às vezes, coisas tão compreensíves – agora não me lembro de nada para dar como exemplo e também não me apetece ir pesquisar para depois vir aqui meter o linque – como imagens como esta – afinal sempre fui; sim, o que tem o Allen, além de ser completamente dono de uma agricultura de subsistência ímpar, possuidor de uma cameleira igual à minha, (apesar da minha ter sido desvastada por um cão maldito que se morrer – a cameleira, entenda-se – o cão não sobrevive para contar a história do meu suicídio), e chama-lhe japoneira coisa que eu não sabia e dá japonias (a minha apenas no inverno, creio, mas eu de damas nada percebo apenas que florescem), e por vezes me darem cabo (eles) da cabeça para descobrir onde está a merda do botão de pause do som da música que um ou outro lá meteram a tocar automaticamente para me fazer nervos, que eu coisas automáticas só mesmo as escadas rolantes e a moulinex que uso para moer o café em grão, as primeiras porque sonho um dia lá ficar com os pés presos e a segunda que me corte os dedos num domingo? Não tem nada de especial, mas confesso que gosto mais do allen do que do demónio-woody-ténis que ainda não percebi se gosta do dito porque o federer existe ou se deste porque joga o dito; eu ténis já não vejo desde o americano nem jogo que o reumático não ajuda, e quem é que quer saber disto também!. Tenho, na verdade, uma paixão platónica por estes dois, que repito, são dois e não duas, e por isso têm a partir de hoje, ali o seu linque à direita de quem entra, ou à esquerda de quem não bate bem da bola. Ah, também gosto da Ana (esta sim é uma mulher)  mas isso é paixão para outra tarde de início de primavera.

Os comentários estão fechados.