qual a medida certa para construir uma amizade?

Uma palavra, um gesto, muitas palavras, muitos gestos? Uma confidência, várias? Quanto temos de fazer, de dizer, de mostrar, de nos dar, de receber? É a qualidade do que fazemos, do que dizemos, mostramos, damos e recebemos?


(Vá, aos 3 ou 4 visitantes que insistem em entrar nesta minha cabeça, deixem a vossa opinião. Eu sei que não serão capazes de gerar aquele turbilhão de 555 comentários amorfos sobre o nada corriqueiro de outros assuntos existente nessa blogosfera, mas este é um assunto sério e esta cabeça agradeçe. Mas não me venham com aquelas banalidades do costume e frases feitas. Vão logo a toque de caixa)
(aposto que nem 1 comentário vai aparecer! é que eu não tenho amigos)

2 Respostas to “qual a medida certa para construir uma amizade?”

  1. Apostas mal!!!

    Quanto à resposta que pretendes, lamento mas não a tenho.

    Sou igualmente incapaz de definir o que é necessário para que uma pessoa passe de conhecido a amigo.

    Serão uns copos? Umas jantaradas? Ou será algo mais, como a partilha de um momento mais ou menos bom, que posteriormente se possa recordar?

    Um grande abraço.

  2. Mal apostado meu caro !

    O comentário apareceu, a leitura foi feita com a devida atenção mas a resposta para o que procuras eu msm ando atrás dela.

    Quero acreditar que não será por algo banal mas por pequenas (grandes) coisas.

    Beijo

Os comentários estão fechados.